quarta-feira, 15 de abril de 2009

Carros que estão na moda

Os carros que estão na moda para o público feminino é sem dúvida aqueles compactos, bem práticos, pequenos e modernos, nisso os carros japoneses da toyota e alguns carros da volkswagen seguem essa linha de estilo.

 

 

Observe a imagem, realmente esse é um carro bem diferente e original, bem a cara da moda, será que o carro pode ser aliado a moda?

com certeza que resolver investir nessa ideia de aliar moda com automóvel vai sair ganhando pelomenos com o público feminino.

Portanto essa é a nova moda com as mulheres, carros pequenos e charmosos.

Nada de carros robustos e grandes, isso é coisa pra homem, mulher gosta de carros pequenos.

adesivos de carros femininos

Com certeza o acessório para carros tuning mais barato que existe são os adesivos, veja na foto um carro azul com adesivos bem femininos.

 

 

Muitas veses o público feminino gosta mais de escolher os adesivos do que escolher peças para o motor ou para o som automotivo de seu carro tuning.

O adesivo é como se fosse uma tatuagem em seu carro, e as mulheres adoram enfeitar tudo o que elas vêem, por isso que os adesivos acabaram sendo o produto mais consumido pelas mulheres quando se fala em carros tuning.

 

Adesivos


Um adesivo muito comum é o adesivo da penelope charmosa, veja a imagem abaicho.


Os adesivos seguem essa mesma linha, sempre cor-de-rosa e do tipo bem relacionado a fantasia, conto de fadas e etc.

Os adesivos para carros são sempre mais grandes e possuem uma cola bem forte e dificel de se tirar, portanto um adesivo deve ser colocado por alguém que já tem prática em colar adesivos, em uma oficina ou algo do tipo.

Existe um produto químico que serve para tirar adesivos, mas esse produto é caro, portanto escolha bem seu adesivo.

new beetle conversivel

O carro feminino que esta ganhando mercado mesmo com o público feminino sem dúvida é o New Beetle, e se ele for conversível então ai é que vai conquistar qualquer mulher mesmo.


 

 New Beetle conversível


Veja essa foto de um New Beetle conversível e vermelho, realmente é tudo o que as mulheres gostam.

Seria um ótimo presente para qualquer pessoa e assim a volkswagen apesar da idade, ela mostra ser uma empresa bem moderna e vai ganhando cada vês mais o público feminino.

Observe uma semelhança do New Beetle conversível com aqueles carrinhos de criança, realmente é semelhante.


É uma foto interessante.